Site revela quanto Kim Kardashian ganha para postar no Instagram

PUBLICIDADE

Sem dúvidas, Kim Kardashian é uma das maiores digital influencers do planeta e isso tem um motivo. Além de ter um poder enigmático entre os internautas, a socialite consegue engajar bem o seu publico que fica atento a cada post feito por ela nas redes sociais. 

Contudo, o que muita gente não sabe e tem curiosidade em descobrir é o valor que o post da rainha do engajamento recebe para publicar uma simples foto ou vídeo no Instagram, por exemplo. 

O portal de notícias de famosos TMZ revelou nesta sexta-feira (03), quanto Kim Kardashian recebe para fazer um post no Instagram. A informação veio à tona após uma socialite entrar justiça contra uma empresa. O processo foi movido após um e-commerce norte-americano usar indevidamente a imagem de Kim em uma publicação. 

Revelado quanto ganha Kim Kardashian por post no Instagram

O documento da ação judicial mostra que a empresária pediu a retirada imediata da sua imagem vinculada à marca de Misguided USA. Contudo, a empresa não seguiu solicitação, e agora Kim está pedindo uma multa de 5 milhões. O valor seria na base de que Kim Kardashian recebe de 300 mim e 500 mil dólares para fazer um único postar em suas contas na rede social. 

Convertidos em reais, o valor que Kim recebe por uma publicação é de aproximadamente R$ 2 milhões.

Mas se você pensa que é só isso, se engana. Segundo uma fonte revelou ao portal citado, o valor pode ser ainda maior que seria em média 1 milhão por apenas uma publicação no Instagram. Ou seja, se algum brasileiro quiser se aventurar e ter sua marca postada pela esposa do Kanye West terá que desembolsar cerca de 4 milhões de reais.