in

Resumo Ouro Verde (17/07): retorno de Maria Teresa causa pânico em José, que teme ter seus segredos revelados

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 17 de julho, José surta com o retorno de Maria Teresa, pois sabe que seus segredos podem ser revelados.

Ainda no mesmo capítulo, José desabafa com padre Sebastião sobre o retorno de Maria Teresa. O patriarca mostra que está com muito medo que ela volte para Portugal, podendo acabar com sua paz para sempre.

José sabe que Maria Teresa é a única que pode falar várias coisas a seu respeito, mas é justamente isso que ele quer evitar, os mexericos, alegando que não suportaria ser apontado como se fosse um monstro.

Publicidade
Publicidade

Em Ouro Verde, Salvador descobre prisão de Tomás

Padre Sebastião, tranquilamente, diz que seu amigo está sofrendo por antecipação, já que não tem como prever qual o objetivo do retorno de Maria Teresa, sendo que ela pode ter vários para estar de volta.

Salvador fica chocado ao saber que seu irmão está na cadeia. A família de Vera recebe o comunicado que ela foi presa. Tiago vai atrás dela para saber o que está acontecendo com ela, do que está sendo acusada.

Rita recebe proposta tentadora de Gonçalo, em Ouro Verde

Durante o encontro com Vera, Tiago questiona, pedindo que ela seja sincera. Vera avisa que não sabe de nada, mas que não está louca. Gonçalo vai atrás de Rita para falar sobre Maria Teresa, a tia de seu ex-marido.

O jornalista afirma que está disposto a pagar uma boa quantia para que ela lhe conte tudo que sabe sobre a tia do seu ex-marido, mas avisa que se ela o enrolar, mesmo que fuja, ele irá atrás dela em qualquer lugar do planeta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo Diário do Amor: previsões para todos os signos nesta quinta (16)

Resumo Fina Estampa (17/07): Antenor descobre segredo de Tereza Cristina