Influenciadora se casa com o filho do ex e fica grávida do rapaz; ele tinha 7 anos quando a conheceu

PUBLICIDADE

Uma influenciadora digital revelou recentemente que está grávida do filho do ex-marido, ela tem 35 anos e foi em 2007 que conheceu o atual companheiro, só que na época ele tinha apenas 7 anos.

Marina Balmasheva tem sido destaque na mídia desde o último mês de maio, quando a russa surgiu em vários tabloides por ter compartilhado uma foto que tem causado grande polêmica. A imagem mostra ela antes, com o enteado e agora eles juntos, como marido e mulher.

E esta semana a influenciadora digital voltou a surpreender os seguidores ao compartilhar um vídeo revelando que o casal está esperando o primeiro filho.

Estamos esperando um bebê e queremos nos mudar para uma cidade maior“, disse a russa em seu perfil no Instagram.

Outra novidade que surpreendeu os fãs da russa é que ela e o atual marido voltaram a manter contato com o ex e que eles já estão conversando. “Acho que ele não gosta do que fizemos“, disse a influenciadora digital.

Alexey era casado com Marina Balomasheva, só que agora ela está com o filho do ex-marido, Vladimir Shavyrin e engravidou dele. A confusa e polêmica história vem ganhando cada vez mais destaque na mídia.

Marina é da região de Krai de Krasnodar e ela viveu com o ex-marido, pai do seu atual companheiro, por cerca de dez anos, mas acabaram se divorciando. Em outra postagem a influenciadora disse que ninguém sabe ‘como a vida vai acabar e quando encontrará uma pessoa que te faz sorrir’.

Ela admitiu que será julgada por muitos por ter ficado com o enteado, mas também tem certeza que o casal receberá apoio de muitos e que hoje eles estão felizes e desejam que todos também sejam.