Datena abandona entrevista ao vivo com Drauzio Varella

PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes exibiu uma entrevista do apresentador José Luiz Datena com o doutor Drauzio Varella, que tinha como intuito falar sobre a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, que tem ocasionado esta pandemia mundial.

Durante o programa, que vinha sendo exibido pela Rádio Bandeirantes e pelo canal da rádio no YouTube, Datena recebeu uma triste notícia ao vivo e teve que se retirar da entrevista. Drauzio e o apresentador da Band estavam cada um em suas casas.

Datena foi avisado que sua sogra, Dona Alzira, havia falecido pouco tempo após o início da entrevista. O jornalista ficou visivelmente emocionado e pediu para que Felipe Garraffa, presente em seu estúdio da rádio, para continuar conversando com o doutor Drauzio. No entanto, Datena fez questão de se desculpar por estar se retirando.

Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la“, explicou.

Datena prosseguiu dizendo que era um momento difícil e agradeceu ao doutor Drauzio Varella pela conversa que tiveram durante a entrevista. O doutor respondeu emocionado com o que havia ocorrido: “meu sentimentos“.

Ao final, Datena agradeceu ao Felipe Garraffa por assumir o programa e pediu desculpas aos telespectadores, ressaltando que estava “realmente chocado” com o que estava acontecendo naquele momento.