Resumo Novo Mundo (17/07): Greta quer acabar com casamento de Diara e ficar com Ferdinando

PUBLICIDADE

Na Globo, em Novo Mundo, na sexta-feira, 17 de julho, Greta quer casar com Ferdinando e acabar com casamento de Diara.

No mesmo capítulo, Dom Pedro declara para Thomas que ele não poderá levar Anna de volta para sua casa, sendo que ela está sob sua proteção. Greta revela para Schultz que seu plano é se casar com Ferdinando, mas também acabar com o casamento de seu irmão com Diara.

Anna garante que conseguirá reunir provas suficientes contra seu marido. Elvira tenta escapar do navio dos piratas. Anna sofre ameaças de Thomas, que não se conforma com a afronta dela. Cecília se abre com Amália, revelando como era sua vida com sua mãe.

Domitila e Felício se encontra, no capítulo de Novo Mundo

Domitila vai ao encontro de Felício, mas leva alguns capangas com ela, pois não quer correr o risco de ser agredida por ele. Contrariando os conselhos de Bonifácio, Dom Pedro convoca a Constituinte. Piatã não suporta mais a pressão que está vivendo na aldeia.

Em conversa com Jacira, ele propõe que os dois fujam de lá. Enquanto isso, Tibiriçá pede que Ubirajara tenha paciência com Piatã, dando um voto de confiança para ele mostrar que é o Pajé que a aldeia precisa.

Anna procura Fred com proposta tentadora, em Novo Mundo

Depois de ajudar Anna, padre Olinto sente que já cumpriu sua missão e retorna para a aldeia. Domitila retorna para sua casa, mas tem uma surpresa desagradável ao chegar no local. A amante de Pedro descobre que foi roubada.

Felício entrega a fortuna de sua ex-esposa nas mãos de Chalaça, que comemora sua vingança. Peter recebe os cuidados de Amália. Anna vai até Fred sem alma para fazer um acordo.