Resumo Totalmente Demais (17/07): Dino quer ver Eliza apodrecendo na cadeia

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta (17), Dino planeja colocar Eliza na cadeia, deixando-a lá até apodrecer.

No mesmo capítulo, o médico percebe o estado grave de Dorinha, que pensa ser a irmã, mas alerta ao marido dela que ele deve tomar muito cuidado, não contrariando a esposa em nada, pois ela não poderá passar por estresse ou nervosismo.

A única solução para o problema dela é um especialista, que será capaz de tirá-la dessa nova vida que ela planejou. Dino ainda sente rancor de Eliza por não ter cedido aos encantos, indo embora sem nem dizer adeus.

Dino assusta Peçanha com suas intenções sobre Eliza

O comerciante afirma que quer colocar a enteada na cadeia, pagando por tudo que lhe fez, além de ter sua vingança, quem sabe assim ela não aprenderá a ser mais boazinha com as pessoas que a cercam. Peçanha fica assustado com a declaração de Dino.

Lili não está conseguindo lidar com o ciúme que sente de Rafael. A socialite não se sente confortável namorando um garoto mais jovem, porém, acaba ficando com ciúmes ao vê-lo conversando com Marcinha.

Arthur sonha com Eliza

De olho em tudo que acontece, ela pensa que ele está flertando com a moça. Arthur está muito apaixonado por Eliza, mesmo que não queria admitir. Dormindo, o agenciador sonha com sua ruivinha.

Durante seu sonho, Arthur pensa estar interpretando um papel com a ruiva, mas fica com um desejo incontrolável de beijá-la, pedindo que ela faça isso imediatamente. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.