Prints de supostas conversas íntimas entre Whindersson Nunes e ex de Léo Stronda vazam na web

PUBLICIDADE

Desde a separação entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza, os fãs do youtuber seguem na expectativa de um novo romance, uma vez que para a cantora, pelo menos de acordo com os boatos, a fila parece já ter andado. Neste contexto, a última fofoca que vazou nas redes sociais deixou muita gente apreensiva, diante das suspeitas de que o humorista estaria dando investidas pra cima de Giovanna Previero, ex de Léo Stronda.

Whindersson Nunes tem conversas vazadas

As informações foram apuradas pela jornalista Lisa Gomes, assinadas pelo seu canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube. Pelos prints é possível notar uma conotação muito intimista entre o possível casal, que chegam a especular um encontro presencial para “matar o tédio”.

“Tá em SP? Pelo menos para tirar o tédio… Quando? Depende de qual lugar do mundo você se encontra. Diria que não há melhor companhia”, dispara Whindersson Nunes, supostamente deixando em evidência as suas pretensões. “Vontade de esmagá-la nesse último stories que postou… haha”, teria seguido nas investidas após a postagem de um stories pela modelo.

O início das conversas

A jogada de mestre de Whindersson Nunes teria se dado a partir de uma postagem de Giovanna em seu Instagram. A modelo é bastante ativa em suas redes sociais, e foi surpreendia com um comentário em tom de elogio deixado pelo humorista.

“Em meio a tantas mensagens, juro que me senti privilegiada. Por favor, não diga que foi curiosidade sua…”, iniciou Previero. “Bom, eu fiquei curioso”, engata Whindersson Nunes na sequência.