Luiz Bacci acusa PCC por morte de homem que teve foto divulgada no Cidade Alerta

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci vem recebendo duras críticas nas redes sociais depois que um homem que teve a foto exibida durante o Cidade Alerta foi morto a tiros na cidade de Salto, interior de São Paulo. O crime ocorreu na segunda-feira (13), após a foto de Alecio Ferreira Dias ser exibida no programa policial.

O homem era apontado como suspeito do desaparecimento da jovem Priscila Martins. A foto exibida tinha um borrão que impossibilitava de ver o rosto do homem, mas para quem o conhecia estava fácil identificá-lo. No ar, Bacci pediu às pessoas que não fizessem justiça com as próprias mãos.

O pedido não serviu para nada. Homens invadiram a casa do suspeito e tiraram sua vida. Bacci recebeu duras críticas nas redes sociais e pessoas chegaram a pedir intervenção no Ministério Público para que o Cidade Alerta fosse retirado do ar.

Bacci culpa PCC pela morte

No Cidade Alerta desta quarta-feira (15), Luiz Bacci falou sobre o assunto e acusou o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção que age dentro e fora dos presídios de São Paulo e de outros estados, pela morte de Alecio. O fato de ele ter levado sete tiros fortalece a argumentação do apresentador. 

“Pelas características, sete tiros disparados contra esse homem, há uma grande possibilidade, de acordo com a investigação, de se ter o PCC, que domina as comunidades onde tudo isso aconteceu”, afirmou o apresentador, ao vivo no programa da Record TV. Bacci disse também que a polícia estava prestar a pedir a prisão de Alecio e que já havia indício contra ele. Segundo o jornalista, o homem foi morto na calada da noite.