in

William Bonner informa a morte de político famoso ao vivo no Jornal Nacional

Reprodução Globo
Publicidade

O Jornal Nacional desta quarta-feira (15) tentou trazer notícias impactantes ao público para evitar debandada de telespectadores para o SBT, que transmitia a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no mesmo horário do telejornal mais assistido do país. O jogo foi exibido com exclusividade pelo canal de Silvio Santos.

Os dados prévios mostram que o SBT levou a melhor sobre o telejornal da concorrente. Durante a exibição, o JN levou aos telespectadores notícias importantes. Um dos destaques do jornalístico foi a informação da morte de um político famoso em todo o Brasil.

Com semblante sério, o jornalista e apresentador William Bonner leu a nota de pouco mais de 20 segundos sobre a morte do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti. O político morreu aos 89 anos, no Recife, capital de Pernambuco. 

Publicidade
Publicidade

Bonner informa morte de político no JN

O âncora do Jornal Nacional informou aos telespectadores sobre a morte de Severino Cavalcanti. “Morreu hoje no Recife o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, ele estava com 89 anos, foi deputado estadual de Pernambuco por sete vezes e se elegeu deputado federal em três eleições”, afirmou o jornalista.

Bonner também contou que Severino Cavalcanti renunciou à presidência da Câmara e ao mandato de parlamentar em meio às denúncias de corrupção no ano de 2005. Cavalcanti pertencia ao chamado baixo clero da Câmara e foi eleito presidente da casa na época em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estava em seu primeiro mandato como presidente do Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Luiz Bacci acusa PCC por morte de homem que teve foto divulgada no Cidade Alerta

SBT vende seis cotas de patrocínio para o Fla-Flu e fatura milhões