Sônia Abrão viraliza após abandonar estúdio ao divulgar notícia sobre menina morta

PUBLICIDADE

Sônia Abrão é uma das apresentadoras veteranas da RedeTV. No comando do A Tarde é Sua, a jornalista é conhecida por trazer notícias sobre o mundo dos famosos durante as tardes da semana.

Nesta sexta-feira (03) não foi diferente, a apresentadora inciou o programa apresentando os seus parceiros de bancada, Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves que fazem a Roda da Fofoca. Antes de iniciar a programação sobre os famosos, Sônia anunciou uma notícia de Primeira Página sobre uma menina que morreu e estaria assombrando uma cidade.  

Ao repercutir a suposta matéria sobre a menina morta, a apresentadora aparece abanando o estúdio ao dizer a frase emblemática: “O que é que está acontecendo?”.

O vídeo da apresentadora e seus colegas de trabalho desesperados com uma suposta presença maligna viralizou nas redes sociais e recebeu um novo contexto. 

A gravação feita no programa faz parte de uma campanha de divulgação do filme Cemitério Maldito que estreia em 9 de maio.

Sônia virou meme por divulgar notícias bizarras que envolve mortes no seu programa, recriou a cena, mas agora em clima de terror. Assista:

Os números do filme impressiona

A direção do longa, que é baseado na obra homônima de Stephen King, é de  Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (Starry Eyes).

Com baixo custo de apenas 21 milhões de dólares, o remake alcançou a marca de 100 milhões de dólares somadas as bilhetarias mundiais.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o filme de terror acumula 526 milhões. Já nas bilheterias internacionais, o projeto ultrapassou US$ 49 milhões, totalizando US$ 102.3 milhões mundialmente.