in

Resumo Êta Mundo Bom (17/07): Romeu se vinga de Paulina, contando para Josias o maior segredo dela

Globo
Publicidade

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 17 de julho, Romeu dá o troco em Paulina, revelando segredo dela para Josias.

Ainda no mesmo capítulo, Fábio revela para Maria e Celso que Sandra lhe deu dinheiro para conseguir separar os dois. Anastácia perdoa sua sobrinha, mas exige que ela pare de armar golpes para as pessoas que estão a sua volta.

Celso confronta Sandra. Diana garante para Braz que conseguirá ficar com a casa de Severo. Camélia aceita que Osório se case com Gerusa quanto antes. Maria pede para Pancrácio convencer que seu bebê é de Candinho.

Publicidade
Publicidade

Pancrácio confronta Filomena, em Êta Mundo Bom

Celso ajuda Candinho a comparar suas alianças de casamento. Josias vai viajar e Zé dos Porcos e Manuela aproveitam para impedir que Cunegundes e sua família entre na casa. Pancrácio confronta Filomena, alegando que Candinho tem direito de saber que é o pai da criança.

Sandra afirma para Ernesto que pretende falar com Filomena, pois dará um jeito de mandá-la para bem longe da cidade. Mafalda teme ficar sem sua casa, mas Zé dos Porcos garante que cuidará dela, não precisando se preocupar.

Filomena aceita suborno de Sandra, no capítulo de Êta Mundo Bom

Clarice confirma para Maria e Pancrácio que Filomena está grávida de Candinho. Romeu se vinga de Paulina, revelando para Josias o maior segredo da vida dela. Influenciada por Paulina, Filomena resolve aceitar o dinheiro de Sandra.

A jovem diz que só está aceitando o dinheiro dela porque conseguirá ter seu bebê na fazenda de sua família, longe de qualquer confusão que ela possa se meter.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Galvão Bueno era esperado no SBT para encontro com diretor em noite de transmissão de Fla-Flu

Thaeme se revolta após filha ser chamada de ‘feia’ e expõe mensagens: ‘Recebo desde que a Liz nasceu’