Thaeme se revolta após filha ser chamada de ‘feia’ e expõe mensagens: ‘Recebo desde que a Liz nasceu’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (15), Thaeme usou os stories do Instagram para desabafar sobre ataques virtuais que a filha vem sofrendo desde o nascimento. Revoltada com as mensagens de ódio, a cantora resolveu expor o conteúdo e falar a respeito do que vem enfrentando com Liz.

Nos prints divulgados por Thaeme, vários perfis diferentes fazem críticas à aparência da menina e também estendem os ataques à cantora. Segundo a artista, as mensagens estariam vindo de uma única pessoa, que se esconderia por trás de outras identidades na internet.

Após tanto ver a filha ser chamada de “feia” e “feiura”, Thaeme decidiu abrir o jogo com os seguidores e fãs. “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. E olha que esses são leves perto de todos os outros”, desabafou a cantora, afirmando saber que é a pessoa por trás das mensagens.

Em seu desabafo, Thaeme chegou a citar Sandy e outras mães que optam por não mostrarem o rosto dos filhos nas redes sociais, dando razão a tal atitude adotada por elas. “É melhor privá-los desse tipo asqueroso de ser humano”, concordou a famosa.

Sandy já chegou a ser duramente criticada por não mostrar o rosto do filho Theo, atualmente com 6 anos de idade, mas não voltou atrás em sua atitude desde o nascimento do menino. Thaeme, por sua vez acabou dividindo cliques da pequena Liz com os internautas e está pagando um duro preço por não querer esconder a menina.

Para finalizar o desabafo, Thaeme contou que fica com o coração afetado por ver a filha, de apenas 1 ano, se tornando alvo de pessoas maldosas. Mesmo revoltada e chateada, a cantora desejou “luz e paz” à pessoa responsável pelos ataques.