Claudia Raia decide abrir o jogo sobre casamento e briga com Alexandre Frota: ‘Resisti muito’

PUBLICIDADE

Muita gente talvez não se recorde, mas Claudia Raia foi casada com Alexandre Frota no passado. O ano era 1986, quando os atores contracenavam juntos em uma novela e acabaram levando o romance para a vida real; não demorou muito para os artistas subirem ao altar. Anos após o fim do relacionamento a global decidiu abrir o jogo sobre a relação conturbada.

Em um bate-papo virtual com o Canal Brasil, através de uma live exibida no Instagram, na última quarta-feira (15), Claudia Raia falou sobre sua biografia que será lançada em breve, e trará detalhes sobre o casamento e briga com Alexandre Frota.

Claudia prometeu dar detalhes sobre o dia do casório, quando teve os sapatos roubados por fã e o véu do vestido de noiva cortado na igreja, além de uma briga com Alexandre ainda na lua de mel. Raia e Frota acabaram dormindo em quartos separados após o desentendimento, que será narrado pela global em seu livro.

“Foi uma atração à parte”, disse Claudia Raia ao relembrar os momentos pitorescos durante a live. A atriz confessou que não queria expor detalhes da vida pessoal, mas acabou optando por contar tudo em sua biografia. “Resisti muito, achava que ainda era cedo para contar minha história”, contou a atriz, pontuando que mesmo com 53 anos, parece ter vivido 80.

Claudia Raia, pós sondar algumas mulheres para escrever a biografia, acabou dando a missão à jornalista Rosana Hermann, afirmando que as duas são bem parecidas. “Você jura que sou eu escrevendo”, contou a atriz. O livro ainda não tem um nome definido, tampouco uma data para lançamento.