Lembra da Regininha de O Clone? 18 anos após novela, ela tem uma nova profissão e está diferente

PUBLICIDADE

Viviane Victorette ficou conhecida em todo o país ao fazer a personagem Regininha, da novela O Clone. A trama foi exibida entre 2001 e 2002 pela Globo e, atualmente, está sendo reprisada no canal a cabo Viva. Na história, Viviane Victorette vivia uma drogada e até hoje é reconhecida nas ruas, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 16 de julho, pelo site do jornal carioca Extra. 

“Você está limpa e curada?”, é um dos comentários que Viviane Victorette mais recebe atualmente. Após a novela, a atriz ganhou uma nova profissão. No ano passado, ela se formou como psicóloga e, por conta da pandemia, tem realizado atendimentos online. O foco dela é na nutrição e medicina do esporte. 

“Quero usar a Psicologia no meu trabalho como atriz também, poder colocar minhas personagens no divã”, revelou Viviane Victorette na entrevista ao jornal carioca Extra. Como está com menos trabalho por conta da pandemia, a eterna Regininha de O Clone tem aproveitado o tempo a mais para assistir as cenas com sua filha, Julia, de 11 anos de idade. 

Ela confessou que, por vezes, até chora de saudades da época em que estava na novela assinada por Glória Perez. Veja abaixo uma foto da atriz na época de O Clone e de Viviane Victorette mais recentemente

Veja abaixo uma foto da atriz posando para a sua formatura como psicóloga; até hoje, a profissional é reconhecida pelo papel de Regininha em O Clone.

Nas redes sociais, a psicóloga sempre recebe muitos elogios, além de comentários sobre a época em que ela estava na novela O Clone, da Globo.