Renata diz ao vivo no JN se Brasil participará de programa de vacinas de Covid-19 da OMS

PUBLICIDADE

O jornalismo tem sido fundamental para que as pessoas fiquem bem informadas em tempos de pandemia do novo coronavírus. Neste quesito, o Jornal Nacional, da Rede Globo, reina soberano. Líder absoluto de audiência em todo o país, o telejornal tem dado amplo espaço às notícias sobre a pandemia.

Todos os dias, os milhões de brasileiros que ligam a TV na Globo para acompanhar o Jornal Nacional recebem informações atualizadas sobre a pandemia no Brasil e no mundo. O JN lidera a audiência e os números são expressivos em São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Na Grande São Paulo, o jornalístico lidera a audiência de forma ininterrupta desde 2015. Naquele ano, a novela Os Dez Mandamentos, da Record TV, encostou no JN e chegou a liderar a audiência. Em tempos de pandemia, a audiência do Jornal Nacional cresceu e a média diária fica acima dos 30 pontos.

Jornal Nacional informa sobre a Covid-19

Nesta quarta-feira (15), o Jornal Nacional deu importante notícia envolvendo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil e outros 74 países. “A OMS anunciou hoje que 75 países, entre eles o Brasil, manifestaram interesse em participar do programa pra acelerar o desenvolvimento, a produção e a distribuição igualitária de vacinas contra a Covid-19”, anunciou Renata Vasconcellos.

“Esses governos vão ajudar no financiamento do projeto que também beneficia 90 países de baixa renda”, completou a colega de bancada de William Bonner. O Jornal Nacional é exibido de segunda a sábado por volta das 20h30.