Mal súbito: repórter do SBT desmaia ao vivo entrevistando governador

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 15 de julho, uma repórter do SBT levou um grande susto ao vivo. Enquanto entrevistava o governador da Bahia, Rui Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), a jornalista Tainá Reis sofreu um mal súbito. Ela simplesmente desmaiou enquanto estava no ar para todo o estado. O evento inusitado ocorreu durante um telejornal da TV Aratu, afiliada do SBT na capital baiana. 

SBT na Bahia mostra repórter desmaiando ao vivo

Tainá Reis falava sobre a inauguração de um novo hospital na Bahia, quando caiu diante das câmeras. O desmaio ocorreu instantes após apresentadores do canal fazerem uma pergunta. Um dos apresentadores, Casemiro de Abreu, chegou a questionar se estava tudo bem. Instantes depois, foi esclarecido que a jornalista havia passado mal. 

Ao retornar à transmissão ao vivo, Tainá Reis pediu desculpas, e o governador disse que não houve qualquer problema técnico, mas sim que a jornalista havia sofrido um desmaio. Tainá Reis então disse ainda ao vivo o que teria ocorrido. 

 “Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já tá tudo bem”, disse a jornalista Tainá Reis, após o desmaio ao vivo no SBT. 

Mais tarde, por meio de uma rede social, a jornalista do SBT falou sobre o ocorrido e deu outros detalhes sobre o susto que tomou enquanto estava no ar. “Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente”, disse ela na internet.