Resumo O Que a Vida Me Roubou (17/07): Renato escuta horrores de Esmeralda, não fica quieto e briga

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta-feira, 17 de julho, Renato escuta ofensas por causa de Esmeralda e parte para briga.

Ainda no capítulo, Demétrio e Montserrat procuram Graziela para pedir que ela lhe faça um favor em relação a Sandro. Renato vai à prisão ver como está José Luis. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante.

No quartel, alguns cabos fazem comentários ofensivos sobre Renato e Esmeralda. Demétrio se aproxima para saber o que está acontecendo. Em seguida, um dos cabos questiona para saber quanto Renato pagou por Esmeralda, sendo agredido por ele.

Alessandro destrata Sandro, em O Que a Vida Me Roubou

Uma briga coletiva é iniciada no quartel. Nádia é procurada por Victor. Todos comparecem à inauguração. Momentos depois, Sandro entra cumprimentando Alessandro, que questiona para saber o que ele está buscando ali.

Sandro fiz que lhe recomendaram o local, por isso foi até lá. O rapaz pergunta se pode sentar com eles, mas Alessandro pede que ele procure outro lugar. Maria, que também está presente, os observa de longe.

Montserrat promete ajudar Nádia, em O Que a Vida Me Roubou

Nádia se abre com Adolfo, revelando que precisa ir embora quanto antes, pois ela está grávida e seu marido quer criar o bebê como se fosse dele. Mais tarde, Nádia consegue entrar em contato com Montserrat, avisando que seu marido já sabe de tudo e quer lhe levar para bem longe.

Montserrat avisa que irá localizar Victor ou Alessandro para que eles consigam tirá-la de lá, mas garante que irá ajudar sua amiga. Maria aparece para dançar no palco, mas Alessandro a reconhece.