Famosa atriz estaria sendo ameaçada de morte por narcotraficantes

PUBLICIDADE

Uma notícia com uma bomba nos noticiários do mundo inteiro durante este final de semana. A atriz Bárbara Mori, famosa por interpretar a personagem Rubí na novela que leva o mesmo nome estaria correndo risco de vida.

Bárbara estaria sendo ameaçada por narcotraficantes e tudo começou em 2014, quando a atriz começou a ser investigada por supostamente estar envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro.

Após ameaças, Bárbara estaria fora do México

Amigos mais próximos de Bárbara revelaram à imprensa que ela estaria afastada do México pois teme por sua vida e de pessoas mais próximas, como seu filho e neto. As ameaças estariam acontecendo há algum tempo. Inclusive, até uma peça em que ela está no elenco precisou ser cancelada, já que ela precisaria ir a locais dominados pelo narcotráfico.

Atriz negou que estaria ameaçada de morte

Como a notícia causou bastante repercussão, principalmente no México, Bárbara resolveu falar sobre o assunto. A atriz desmentiu a informação de que estaria indo embora do país, mas grande parte da mídia e inclusive os seus fãs não acreditaram na versão contada por ela. 

Muitos acreditam que a atitude da atriz em desmentir a informação seja somente para evitar que o assunto ganhe grande proporção, a fim de preservar a sua vida e de seus familiares. Bárbara tem dedicado boa parte do seu tempo para cuidar do neto, filho único de Sérgio com uma modelo brasileira.

Bárbara, que é uruguaia, ganhou destaque mundial através dos folhetins mexicanos. Seu papel de maior destaque foi na pele da personagem Rubí, que inclusive foi a sua última novela. De lá pra cá Bárbara se dedica ao teatro e ao cinema, e na TV fazendo apenas atuações em seriados.