Giovanna Ewbank conta detalhes do primeiro contato e reação dos filhos com Zyan, atitude de Títi chama atenção

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (08), uma das famílias mais queridas da Internet recebeu a dádiva de um novo membro, o nascimento do pequeno Zyan, primeiro filho biológico de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal já tinha dois filhos, a menina Títi, de 7 anos, e o garoto Bless, de 4.

Giovanna optou pelo parto normal, que foi um sucesso. Zyan nasceu em um hospital no Rio de Janeiro, com aproximadamente 2,9 quilos e 48 centímetros de altura.

Após o nascimento, Ewbank tem tentado voltar a ser mais ativa nas redes sociais, mas revelou que as três crianças ocupam quase totalmente sua rotina, que tem sido um verdadeiro desafio: “Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”, contou a mamãe.

Primeiro contato e reação dos filhos

No pouco tempo que está tendo para se dedicar às redes sociais, a apresentadora aproveitou para responder uma pergunta frequente dos fãs, sobre como foi o primeiro contato e a reação de Títi e Bless com a chegada do novo irmão. A resposta não poderia ser outra, Giovanna revelou que eles estão completamente apaixonados com o pequenino Zyan.

Companheirismo de Títi chama atenção

Nesta quarta-feira (15), Ewbank compartilhou um clique de Títi em seu Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 23,8 milhões de seguidores. Na postagem, ela exalta a atitude da pequena, seu companheirismo, estando sempre ao lado da mãe, uma parceirinha de fato: “Ela sempre ao meu lado…em TODOS OS MOMENTOS”, declarou na legenda.