Rafa Kalimann desenvolve grave doença após ter condomínio invadido por estranhos: ‘Estou tremendo’

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi considerada um verdadeiro sucesso. Adotando uma dinâmica diferente em relação às edições anteriores, o programa reuniu alguns participantes já conhecidos nacionalmente e outros totalmente anônimos.

Os participantes somente perceberam a proporção da elevada audiência do reality quando saíram do confinamento, tendo grande parte deles recebido um aumento exponencial do número de seguidores nas redes sociais.

A influenciadora digital Rafa Kalimann, por exemplo, era uma das mais queridas pelo público, razão pela qual chegou à final do programa, sagrando-se vice-campeã da edição, ocupando o pódio ao lado da terceira colocada, Manu Gavassi, e da primeira, Thelma Assis.

Rafa fazia parte do grupo que já era bem conhecido pelo público antes do confinamento, aumentando ainda mais seu número de fãs e influência nas redes sociais. Atualmente, ela conta com aproximadamente 16,1 milhões de seguidores no Instagram.

Desabafo e crises de ansiedade

Nesta quarta-feira (15), Kalimann fez um desabafo ao seu público e contou sobre uma situação chata que está vivenciando diariamente, responsável por fazer com que ela desenvolva uma grave doença, diversas crises de ansiedade, isto é, descargas emocionais e físicas profundas, responsáveis por gerar medo e descontrole.

Rafa desabafou sobre como se sente: “Está acontecendo uma situação chata. Estou tremendo. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e outras coisas, e faço o que posso para que o gatilho não venha”.

A ex-BBB também contou como a nova vida está lhe afetando. “Desde que saí do programa, a gente tem perdido muito a privacidade. As pessoas vêm no condomínio, portão de casa e tiram fotos da gente aqui dentro“.

Parentes estão deixando de transitar na casa

A influenciadora relatou o motivo das crises de ansiedade, pessoas estranhas estão entrando em seu condomínio e ido até o portão de sua casa para fotografar partes internas da residência. A situação faz com que os parentes de Rafa evitem transitar por certos locais da mansão.