in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (17/07): Armando e Betty são atrapalhados por Joaquim

SBT
Publicidade

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta-feira, 17 de julho, Joaquim volta para atrapalhar Armando e Betty.

Ainda no mesmo capítulo, Betty e Armando retornam juntos para a empresa, mas ficam surpresos ao entrarem na sala da presidência. Os dois jamais esperavam dar de cara com Joaquim no local. Ambos ficam sem entender nada.

Joaquim revela para os dois que acabou de se mudar para Nova York, resolvendo ficar de vez na cidade. Armando não gosta muito, mas Betty fica feliz que ele tenha retornado para Nova York. Joaquim também diz estar feliz.

Publicidade
Publicidade

Betty convida Joaquim para jantar

Para comemorar o retorno de Joaquim, Betty resolve fazer um jantar na casa dela. Mais tarde, na hora do jantar, todos estão a vontade, conversando, mas são surpreendidos pela chegada de Armando, que afirma não querer atrapalhar a comemoração deles.

Como não foi convidado por Betty, Armando diz que precisa conversar com ela, mas tem que ser em particular, não querendo que todos escutem sua conversa. Sozinhos, o empresário volta a se declarar para Betty.

Marcela discute com Patricia por causa de Betty

Armando explica que não consegue mais esconder o que sente por ela, precisando ficar ao seu lado custe o que custar. Em outro momento, Marcela vê várias fotos de Patrícia com Nícolas, mas se revolta ao ver uma em que ela está ao lado de Betty.

A executiva fica possessa, discutindo com sua amiga, recusando-se acreditar que ela está se aproximando de Betty, mesmo sabendo que ela é uma de suas maiores inimigas. Marcela se diz muito decepcionada com a loira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fina Estampa: Antenor será estrangulado por assassino de aluguel a mando de Tereza Cristina

William Bonner é ameaçado e toma medida drástica em sua vida e carreira