8 famosos de séries e filmes que morreram e provavelmente você nem ficou sabendo

PUBLICIDADE

Algumas celebridades são vistas em novelas, séries e filmes exibidos na TV aberta e paga, mas muitas delas já faleceram e há quem não tenha nem se quer ficado sabendo.

São homens e mulheres famosos que certamente você já viu pelo menos uma vez, nem que seja em um filme da Sessão da Tarde, mas que, por causas naturais ou não, tiveram suas vidas interrompidas precocemente.

Veja agora quem são esses oito famosos que já morreram e provavelmente você nem ficou sabendo.

Brittany Murphy

Pelo nome talvez você não se lembre, mas com certeza se recorda de clássicos do cinema exibidos nas tardes da TV Globo e SBT, como As Patricinhas de Beverly Hills, Sin City, Garota Interrompida, 8 Mile, Os Garotos da Minha Vida e Recém-Casados. Ela esteve em todos esses filmes com papeis de destaque, mas de uma forma misteriosa, morreu em 2009.

Sua morte rendeu documentários para a TV e várias teorias da conspiração. Segundo sua mãe, ela foi encontrada inconsciente no chuveiro, após passar o dia vomitando. A mãe disse que ela estava reclamando de estar emagrecendo demais. Menos de duas horas depois ela foi dada como morta.

A causa inicial da morte foi pneumonia agravada por deficiência de ferro. Cinco meses depois, o marido de Brittany foi encontrado morto e a causa da morte foi uma pneumonia, agravada por anemia profunda. O pai de Brittany declarou que a filha e o genro foram mortos por envenenamento.
O meio-irmão da atriz também disse em entrevista que a irmã foi assassinada.

Andy Whitfield

O Spartacus da série que leva o mesmo nome foi diagnosticado com um tipo de câncer pouco depois do lançamento da primeira temporada da produção. Após adiarem as gravações da segunda temporada por quase seis meses a fim de esperar a melhora do ator, ele foi substituído na produção e faleceu um ano mais tarde.

Thuy Trang

A Power Ranger Amarela ficou famosa pela personagem, mas apesar de até hoje fãs do folhetim de super-heróis assistirem a produção, Thuy faleceu em um acidente automobilístico ainda em 2001, no auge de sua carreira.

Brad Renfro

O ator ganhou fama mundial por dois papeis bem conhecidos nos filmes, O Cliente e A Cura. O garoto acabou conhecendo as drogas ainda na adolescência e essa foi a sua perdição. Aos 15 anos foi preso por porte de drogas e posteriormente condenado por tentativa de roubo. Os anos se passaram, mas Brad não conseguiu se livrar do vício, tendo uma overdose mortal em 2008.

Jonathan Brandis

Rosto conhecido dos fãs da Sessão da Tarde, Jonathan foi um dos protagonistas de A História Sem Fim II, entre outros sucessos. Em 2003, tomado por um surto de depressão, ele se enforcou, deixando muita gente incrédula com seu triste fim.

John Ritter

Dentre muitos papeis na TV e no cinema, John ficou mundialmente conhecido por ser o pai do Pestinha, do filme de mesmo nome. O ator faleceu em 2003, após precisar passar por uma dissecção aórtica.

Raúl Júlia

O ator é lembrado até hoje por ser o pai da Família Adams. Fez bastante sucesso no cinema, mas em 1994 sofreu um AVC e veio a óbito.

Michael Clarke Duncan

O interprete de John Coffey, do sucesso mundial, A Espera de um Milagre, com Tom Hanks, faleceu em 2012 após sofrer um ataque cardíaco. Ele também participou de outros filmes famosos, como Armagedon e Como Cães e Gatos.