in

Resumo Chiquititas (17/07): desenho de Gabriela grávida intriga Júnior

SBT
Publicidade

Na novela Chiquititas, no capítulo de sexta-feira, 17 de julho, Júnior fica intrigado ao encontrar um desenho de Gabriela grávida.

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina conta sobre as ratazanas que existem no orfanato para Chico, mas ele não acredita, tendo certeza que as meninas tenham alguma coisa a ver com isso. Em outro momento, Carol ajuda Chico a fazer uma torta para o jantar.

Mais tarde, as meninas conversam com Carol, desafiando-a provar que é legal. Tobias avisa que não quer mais fingir que é namorado de Clarita. Beto chega e convence Dani a contar o que eles estavam falando.

Publicidade
Publicidade

Júnior foge de Maria Cecília

A menina confessa que eles estavam falando sobre o namoro deles, revelando que é de mentira. Maria Cecília tenta se aproximar de Júnior, pegando nas mãos dele, mas o rapaz desconversa. Beto quer que Tobias e Clarita provem que são namorados.

Para não serem descobertos, eles dão um celinho. Ernestina abre os olhos e percebe que está sozinha. Mais tarde, Maria Cecilia diz para sua mãe que Júnior continua com Maria Cecília na cabeça. Júnior vai ao quarto de sua irmã e encontra um desenho, no qual ela está grávida.

Ricardo engana Júnior

Não entendendo nada, o rapaz resolve conversar com sua irmã sobre o desenho, querendo que ela lhe diga o que se trata. No dia seguinte, Júnior questiona seu pai para saber se a irmã já esteve grávida.

O empresário desconversa, alegando que deve ser apenas uma vontade da menina. Clarita continua recebendo mensagens. Depois de quase serem flagrados, Mosca, Binho e Rafa voltam para o porão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

8 famosos de séries e filmes que morreram e provavelmente você nem ficou sabendo

Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/07): Dourado some e Nico e Luiz acreditam que ele fugiu