Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/07): Dourado some e Nico e Luiz acreditam que ele fugiu

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta sexta-feira, 17 de julho, em Cúmplices de Um Resgate, Luiz e Nico descobrem sumiço de Dourado.

Ainda no mesmo capítulo, Isabela recebe a visita de sua mãe e os amigos, que vão até lá para fazê-la desistir da ideia de continuar na cidade, indo embora com eles para o vilarejo. A menina recusa o pedido de seus amigo e sua mãe.

Revoltada com a resposta de sua filha, Rebeca discute com ela, mas a menina resolve provar o porque não quer voltar, mostrando sua mansão para eles. Enquanto isso, Luiz vai ao haras com Nico, na intenção de buscar Dourado para realizar os treinos.

Omar passeia com Dourado, mas Nico e Luiz pensam que ele fugiu

Ao chegarem na baia dos cavalos, eles percebem que o animal não está mais lá, querendo saber onde ele foi parar. Os dois nem imaginam que Omar é quem está com o animal. Helena fica surpresa com a chegada de Fiorina em sua casa.

Sem rodeios, a mãe de Pedro exige que ela pare de fazer a cabeça de seu filho, pois ele não vai frequentar igreja evangélica, sendo que já tem a religião dele. Helena fica inconformada com a sogra, dizendo poucas e boas para ela.

Rebeca permite que Isabela fique na mansão, em Cúmplices de Um Resgate

Isabela e Rebeca continua discutindo, mas a menina se mostra irredutível, avisando que não adianta ela reclamar. Meire invade o ensaio da banda, exigindo que eles parem de fazer barulho, pois não aguenta mais tanta bagunça.

Marina chama Rebeca para conversar, pedindo que ele deixe a menina continuar na mansão, prometendo que irá cuidar dela como ninguém. Rebeca resolve fazer o que Marina está aconselhando. Neuza vai ao haras tentar localizar Omar, mas ele se esconde ao vê-la.