O filho cantor do Chitãozinho é tão belo, que, para muitos, é um dos músicos mais gatos do Brasil

PUBLICIDADE

O cantor Chitãozinho é um dos nomes mais famosos da música sertaneja. Ele forma a dupla Chitãozinho e Xororó. O filho mais jovem do músico chama-se Enrico e, com apenas 18 anos de idade, gravou recentemente seu primeiro álbum. As músicas serão lançadas recentemente. 

Enrico é ator e cantor. Antes de decidir embarcar de vez na carreira como vocalista, ele atuou em produções importantes, como o musical Menino Maluquinho, além de filmes como O Melhor Verão das Nossas Vidas. 

“Eu sempre gostei muito de cantar e atuar, tanto é que meu primeiro trabalho foi um conjunto de tudo isso. Na época, já estava fazendo as duas coisas, mas a música fala um pouquinho mais alto… Desde pequeno, isso sempre foi muito presente na minha vida, né? (risos)”, disse Enrico, em entrevista ao portal de notícias R7 nessa quinta-feira, 16 de julho. 

Além de ser cantor e talentoso, o rapaz chama a atenção pela beleza. Alguns dizem que Enrico é lindo e que ele, certamente, vai ter o mesmo sucesso do pai, que ao longo da carreira vendeu milhões de discos. 

Enrico, o filho cantor de Chitãozinho, e sua semelhança com pai famoso

Veja abaixo uma foto de Enrico, ao lado do pai famoso; a semelhança entre eles chama realmente a atenção de todos.

Veja uma foto que mostra Chitãozinho quando era jovem. A foto é de uma das primeiras capas da dupla com Xororó, famosa por hits como Evidências. 

Nas redes sociais, tal semelhança sempre é alvo de comentários. “Nossa, cara de um, fucinho de outro”, disse um dos internautas ao comentar sobre o assunto. A beleza do rapaz também faz sucesso nas redes sociais.