Totalmente Demais: Depois de vender o endereço de Gilda, Maurice fica até sem as calças no carteado

PUBLICIDADE

Maurice conseguirá dinheiro para jogar na trama das 19 horas. Depois de negociar com Germano o endereço de Gilda, o galã da terceira idade não irá perder tempo e apostará todo o valor no carteado. No entanto, com azar no jogo, ele vai retornar para casa até sem a própria calça, enrolado em uma toalha de mesa.

O pai de Sofia descobrirá que a ex-babá dos seus filhos é a mãe de Eliza. Cismado, pelo fato de ter tido um caso com ela no passado, o empresário deixará Jonatas responsável por conseguir o endereço da dona de casa.

Porém, o namorado de Leila não conseguirá cumprir a missão dada pelo patrão e ficará desanimado. Na sequência, Germano será procurado por Maurice, que vai ligar na Bastille, desejando falar com o diretor.

Sem sucesso na ligação, o pai de Arthur irá até a empresa, disposto a conseguir o seu objetivo. Mesmo sendo barrado pela secretária para entrar na sala do pai de Fabinho, o idoso irá se deparar com Germano saindo do seu escritório.

O viciado em jogos dirá que trouxe uma informação que Germano está procurando. Ao notar que não despertou a atenção do ex-marido de Lili, ele dirá que é sobre Gilda. Já na sala do empresário, o Dom Juan vai ser questionado sobre as informações que tem sobre a dona de casa. Sorrindo, Maurice dirá que tem o endereço da mulher.

Sem rodeios, o pai de Arthur dirá que tem um preço para ele revelar a informação. Após negociarem, o loiro irá conseguir dinheiro do executivo.

No dia seguinte, depois de passar a noite jogando e voltar para a casa do filho, Maurice vai aparecer enrolado em uma toalha de mesa de jogo. Diante do olhar questionador de Arthur e Eliza, o malandro dirá que a expressão perder as calças no carteado, é real.  Em seguida, lamentará ter perdido o dinheiro de Germano.