in

Resumo Chocolate com PImenta (Viva) 17/07: casa de Ana é atacada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 17 de julho, Ana tem sua casa atacada.

Ainda no mesmo capítulo, Ana descobre que os sequestradores estão exigindo uma grande quantia para devolver seu filho com vida. Danilo diz para Ana que eles devem colocar a polícia no caso, mesmo que ela tenha medo de que alguma coisa aconteça com Tonico.

Ana fica comovida com o interesse de Danilo em querer ajudar seu filho, mas está preocupada com o que pode acontecer se não pagar o valor que eles estão exigindo. Jezebel sugere para Sebastian realizar a negociação com Juvenal, tendo certeza que ele irá concordar.

Publicidade
Publicidade

Ana se martiriza pelo sequestro do filho

Ana se arrepende de ter tentando prejudicar as outras pessoas que lhe humilharam, implorando para ter seu herdeiro de volta. Mocinha pede para Bernardete conversar com Francisco, pedindo que ele tente descobrir quem é o sequestrador.

Ana comunica Roseli que irá tirar dinheiro da fábrica para conseguir quitar o resgate de seu filho, pois não permitirá que ele fique correndo risco de vida. Bárbara pensa em tudo que fez com Ana e se sente culpada.

Em Chocolate com Pimenta, Celina é destratada por Guilherme

Posteriormente, Bárbara recebe um convite para fugir do trapezista, que insiste em levá-la embora com ele. Celina fica pasma ao receber o anel das mãos de Klaus, que afirma fazer tudo que ela quer. Guilherme é frio com Celina.

Guilherme não se conforma com Celina ter pedido um anel caro para o banqueiro, tratando-a com frieza. Roseli contrata Selma como secretária. Juvenal não quer mais negociar com Sebastian. Uma pedra é jogada na casa de Ana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Totalmente Demais: Depois de vender o endereço de Gilda, Maurice fica até sem as calças no carteado

Resumo O Clone (Viva) 17/07: Nando bate em Clarice e rouba dinheiro para comprar mais drogas