Resumo O Clone (Viva) 17/07: Nando bate em Clarice e rouba dinheiro para comprar mais drogas

PUBLICIDADE

No capítulo O Clone, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 17 de julho, drogado, Nando bate em Clarice para pegar todo o dinheiro dela.

Ainda no capítulo, Léo admite não querer ser olhado com medo e curiosidade, exigindo que as pessoas lhe olhem como um ser humano normal. Albieri insiste que ele é como outras pessoas, não tendo nenhuma diferença.

Na banca de jornal, Léo vai atrás de informações sobre a ovelha Dolly. Amália insiste em saber mais informações sobre o clone. Tavinho exige que Cecéu desminta tudo o que contou para sua namorada. Yvete vai ao restaurante para fazer um barraco.

Mel vai para clínica se tratar, em O Clone

No local, ela diz que o empresário lhe traiu com sua melhor amiga e que está inventando essa história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica aliviado por ter escapado da enrascada. Mel é levada para a clínica por seus pais.

Ali fica preocupado ao saber o que está acontecendo na casa de Mohamed. Zoraide escuta Abdul falando que quer dar uma nova esposa para Mohamed. Ranya dá ordens para Jade, mas ela se recusa a obedecê-la.

Zoraide alerta Latiffa, no capítulo da novela

Completamente drogado, não sabendo mais o que está fazendo, Nando bate na mãe e pega o dinheiro dela. Escobar chega, vê a situação e fica horrorizado com a atitude de seu filho. Alicinha fica morrendo de ciúme ao saber que Miro deu carona para Telminha.

Zoraide entra em contato com Latiffa, avisando para ela não deixar o marido viajar sozinho, pois estão tentando arranjar um novo casamento para ele. Léo e Lucas voltam a se encontrar.