Amor Estranho Amor não assombra mais Xuxa, e ela manda recado a quem quiser assistir

PUBLICIDADE

O filme Amor Estranho Amor foi lançado nos anos 1980, mas aterrorizou Xuxa Meneghel por muitos anos. A eterna Rainha dos Baixinhos tentou de todas as formas impedir que longa-metragem em que ela aparece em uma cena quente com um menor de idade circulasse pelo Brasil.

Nos anos 1990, fazer isso não era tão difícil, mas com o advento da internet a situação mudou. Xuxa também parece ter mudado, pelo menos é o que diz o colunista do UOL, Maurico Stycer. O jornalista usou sua conta oficial no Twitter para falar o pensamento atual de Xuxa em relação ao filme.

“‘Quem não viu, veja o filme. Aquilo é uma ficção, não é a minha realidade’. Xuxa falando para Otaviano de Amor Estranho Amor, de Walter Hugo Khouri, o filme que ela, por anos, impediu a circulação. Feliz que ela tenha mudado de posição”, afirmou Stycer. 

Rainha dos Baixinhos brilhou nas telas da Globo

O filme foi gravado e lançado antes de Xuxa chegar à Rede Globo. Na maior emissora do país, a apresentadora fez muito sucesso junto ao público infantil e não pegaria nada bem a divulgação massiva do filme em que ele aparece se relacionando com um garoto. Por esse motivo, Xuxa teria usado todo seu poder para impedir a divulgação e que as pessoas sequer falassem sobre o longa-metragem.

Na era da internet, isso não é possível e os mais curiosos poderiam achar o filme para assistir com uma procura rápida pela rede mundial de computadores. Hoje, Xuxa parece mais conformada em relação ao assunto. No post de Mauricio Stycer, muitos internautas comentaram sobre a fala de Xuxa. “O filme é horrível“, disse um deles.