Christiane Torloni destaca melhores momentos da novela ‘Fina Estampa’

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa é um grande sucesso de audiência, mesmo não sendo uma trama inédita da Rede Globo de Televisão. O folhetim repete o mesmo êxito que teve durante a sua primeira exibição que aconteceu no ano de 2011. Ela foi escolhida para substituir, em caráter emergencial, a novela Amor de Mãe, que precisou ter suas gravações interrompidas, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Um dos grandes destaques da novela é a atuação da atriz Christiane Torloni. Veterana nas telinhas, ela esbanja talento e protagonizou com maestria a vilã Tereza Cristina. A atriz resolveu fazer um balanço de como foi o seu trabalho em Fina Estampa. A famosa esbanjou bom humor e graça ao interpretar uma perua maléfica no folhetim.

Elegante e cheia de charme, Tereza Cristina era casada com o chef de cozinha Rene, interpretado pelo ator Dalton Vigh. A vilã se tornou inimiga mortal da grande mocinha da história que foi protagonizado por outra estrela da emissora carioca, a atriz Lília Cabral. Para piorar a situação entre as duas, elas acabam vivendo um triângulo amoroso e o marido da Rainha do Nilo tem um romance com Griselda.

Christiane Torloni faz balanço sobre Fina Estampa

A famosa falou sobre o que mais gostou de ter feito em Fina Estampa e surpreendeu ao revelar o que foi. “As cenas que eu mais gostei de fazer foram as de confronto. A novela era toda muito bem desenhada. Vale a pena ver de novo mesmo, porque têm cenas adoráveis”, disse a atriz.

Ela também relembrou uma das cenas marcantes foi quando a Rainha do Nilo descobriu a gravidez da filha Patrícia, interpretada pela atriz Adriana Birolli. A jovem engravidou do namorado Antenor (Caio Castro), e a mãe não gostou nenhum um pouco da gestação.