Lembra do galã de Marimar? Como ele está hoje em dia vai te surpreender

PUBLICIDADE

A novela Marimar foi um grande sucesso de audiência exibido na telinha do SBT. A trama mexicana conquistou o coração do público brasileiro e, sempre que é reprisada, os telespectadores acompanham com o mesmo interesse. Marimar tem em sua história uma das misturas clássicas dos folhetins mexicanos que agradam os fãs, ou seja, é recheada de drama.

A novela mexicana Marimar tem como protagonista uma jovem humilde que é filha de pescadores. A protagonista é interpretada pela estrela Thalia, que é uma das atrizes mais consagradas do México e muito querida do público brasileiro. Na trama, Marimar acaba vendo sua vida mudar completamente quando conhece Sergio.

O personagem é filho de um fazendeiro muito rico. Contudo, o grande sonho do jovem rapaz é poder colocar as mãos na herança que foi deixada por sua mãe, a fazenda Santibañes. Os dois jovens veem o destino se cruzar em uma trama repleta de amor e vingança.

Como está hoje em dia o protagonista da novela mexicana Marimar

https://www.instagram.com/p/BScp_ODjUVf/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Na novela, o jovem Sergio acaba se casando com Marimar somente para poder conseguir ter acesso a tão desejada herança. Desta maneira, ele se vinga da situação que foi imposta pela madrasta e o seu pai. O herdeiro milionário leva a pobre e humilde garota para morar na mansão de luxo da fazenda Santibañes e provoca o maior conflito familiar.

https://www.instagram.com/p/CB_B_M9lN4u/

Na vida real, o cantor e ator do México, Eduardo Capetillo, de 47 anos, vive um casamento há 25 anos. A união do casal resultou em cinco filhos. Ele é um exemplo de pai e um grande modelo de inspiração. A família Capetillo tem uma tradição entre os toureiros espanhóis, por isso o astro mexicano gosta tanto da vida no campo e nutre uma paixão pelos seus animais e as práticas como cavalgadas.