Resumo Brega e Chique (Viva) 17/07: Rafaela entrega que Herbert tinha uma terceira mulher para Rosemere

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo de sexta (17), na tela da canal Viva, Rafaela revela para Rosemere que Herbert tinha uma terceira mulher.

Ainda no mesmo capítulo, conversando com Rosemere, Belotti conta para ela todas as suas suspeitas em relação a Herbert, tendo certeza que ele está vivo, porém, ainda não tem como provar que está falando a verdade.

Rosemere escuta tudo que ele tem para dizer, ficando muito intrigada com toda a história que ele lhe conta, porém, promete que irá fazer de tudo para conseguir ajudá-lo a desvendar todo esse mistério sobre o falecido.

Balthazar coloca Bruno contra a parede, em Brega e Chique

Balthazar desconfia que tenha acontecido alguma coisa entre Vânia e Bruno, questionando o rapaz para confirmar suas suspeitas, porém, Bruno não diz nada, pois tem medo que seu tio lhe recrimine por conta do seu romance.

Rafaela e Rosemere conversam a respeito das suspeitas de Belotti, mas não conseguem chegar a conclusão nenhuma. Em seguida, Rafaela comenta com Rosemere sobre a descoberta que fez, revelando que o marido tinha outra amante.

Teddy pede os dólares de seu pai para Rafaela

A socialite diz que ela era conhecida como Alfa 3. Enquanto isso, Zilda, morrendo de medo de ser entregue por Montenegro, pede que ele não diga nada para Rafaela, pois ela não pode imaginar que ela é a Alfa 3.

A mulher diz que não quer perder a amizade dela. Mais tarde, Teddy pressiona sua mãe, querendo que ela lhe dê os dólares que seu pai deixou na Suíça, pois sabe que ela está escondendo alguma coisa. Rafaela fica em pânico, não sabendo de onde seu herdeiro tirou essa história.