Resumo Os Mutantes (17/07): Ernesto e Esmeralda são aterrorizados por Taveira

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 17 de julho, em Os Mutantes, Taveira toca o terror para cima de Ernesto e Esmeralda.

Ainda no mesmo capítulo, Carvalho se preocupa com o que está acontecendo na Depecom, resolvendo ligar para ter mais informações. O telefone começa a tocar e Eric fica revoltado com o barulho.

Não querendo ser incomodado por ninguém, o mutante atira o aparelho na parede. A Rainha Formiga pede para ficar sozinha com Noé, estando louca para tê-lo em seus braços. Assim que todos saem, ela ri sarcasticamente.

Marta entrega crimes de Fredo, em Os Mutantes

Viviane não está disposta a abrir mão dos filhos, deixando bem claro que irá entrar com uma ação na justiça para tirá-los do pai. A mulher acredita que irá conseguir vencer a ação, levando todos com ela.

Marta se revolta com as atitudes de Fredo, fazendo questão de levar o caso para os superiores. A agente não concorda com os métodos que ele vem utilizando para capturar os mutantes, revelando que ele já matou dois.

Esmeralda não quer ir com Taveira, em Os Mutantes

A policial quer que ele seja expulso da corporação, não tendo mais oportunidade de retornar a ativa. Eric exige saber o paradeiro de Helga, mas Carvalho avisa que não irá revelar nada, fazendo o mutante ficar surtado.

Eric diz que está disposto a fazer qualquer coisa para descobrir o paradeiro de Helga, avisando que não irá hesitar em atirar. Taveira toca o terror para cima de Ernesto e Esmeralda, avisando que irá levá-la com ele, mas a loira se esconde atrás de seu namorado, com medo do que ele possa fazer.