Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/07: Gustavo tem a palavra de Angelina que ninguém irá separá-los

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 17 de julho, Angelina promete para Gustavo que ninguém irá separá-los.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo pede para Bruno não se intrometer em seu namoro, mas acaba deixando o rapaz nervoso. Jef conclui que os meninos são caretas e resolve não realizar a divulgação do estúdio na revista.

Joaquim pressiona o capanga para entregar Félix, ameaçando mandá-lo para a prisão. Os garotos explicam para Jef que foi Andréas quem pediu para eles se vestirem daquele jeito, avisando que tinha sido instruções dele.

Tony e Peralta fazem sucesso com o estúdio de tatuagem, em Malhação

Jef resolve realizar a entrevista com os três. Fernandinho e Raiden ficam com ciúmes do sucesso que Caju está fazendo com as meninas do colégio. Tony e Peralta vibram ao saber que serão capa da revista de Jef.

Depois de comer o lanche de Caju, Domingas consegue ficar mais calma. Mais tarde, Domingas conversa com Fernandinho sobre o lanche de Caju, revelando que ele foi responsável por amenizar sua TPM.

Bruno canta para Angelina

Angelina promete para Gustavo que ninguém conseguirá separá-los, pois eles ficarão juntos contra tudo e todos. Andréas é rejeitado pelas modelos do estúdio de tatuagem. O capanga cobra uma alta quantia para poder revelar a verdade sobre Félix.

No meio do colégio, Bruno canta uma música romântica para Angelina, que fica envergonhada. Assim que termina sua apresentação, o rapaz pede que ela não desista deles, dando uma chance ao amor que ele sente por ela.