Maraisa conta se fez plástica após fãs estranharem seu rosto sem maquiagem

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa está sempre causando burburinhos na mídia. As irmãs dividem sua rotina com fãs e seguidores com frequência. As gêmeas alcançaram o auge do sucesso quando a música Medo Bobo estourou nas mídias em 2016, no mês maio. Desde então, as jovens artistas são amadas e seguidas por milhares de fãs no Brasil.

Recentemente, o nome de Maraisa esteve entre os assuntos mais comentados da web. A cantora resolveu fazer um agradecimento a uma seguidora em um vídeo, sem utilizar maquiagem. Internautas repararam que a feição da sertaneja estaria um tanto plastificada. A famosa, que tem 32 anos, passou por vários procedimentos estéticos para melhorar a aparência, e ganhou muitos elogios com a nova silhueta que adquiriu no ano passado. 

O vídeo gravado para a fã causou espanto entre os internautas, e alguns deles juraram não ser a cantora quando viram a imagem veiculada nas mídias. Com a aparência abatida e olheiras à mostra, a irmã de Maiara fez o vídeo ser um dos assuntos mais comentados na mídia essa semana. Alguns internautas afirmaram que a cantora teria apostado em um novo procedimento estético. Segundo o site Extra, a famosa afirmou que não mexeu no rosto. 

O jornalista Léo Dias foi em busca de explicações após tantos rumores sobre o assunto. Maraisa reforçou o fato de que não realizou nenhuma cirurgia estética recentemente: “Não fiz não. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena, porque estou evitando hospital essa época”, contou a cantora, pondo fim aos rumores levantados nas redes sociais. 

As polêmicas sobre as sertanejas não param por aí. Na última semana, o ex-cunhado de Maraisa entrou na Justiça para cobrar um suposto empréstimo no valor de R$ 1 milhão, que teria sido feito pela cantora.

Segundo Elias Fernando, o dinheiro emprestado pela empresa em que ele o irmão Raimundo, ex-namorado de Maiara, têm sociedade, teria sido utilizado para a compra de uma fazenda em Goiás. O cachê de uma das lives show das irmãs teria sido penhorado pela Justiça para o pagamento desta dívida.