Ana Hickmann se casou quando tinha 16 anos e chocou os fãs ao contar o motivo

PUBLICIDADE

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão vivendo um momento muito importante, pois no último dia 14 comemoraram 22 anos de casados e esta é uma união repleta de histórias, inclusive situações difíceis que eles precisaram encarar e superar juntos.

Os fãs estão deixando várias mensagens, nas redes sociais, parabenizando o casal, porém, muitos ficaram chocados quando souberam que a loira se casou quando tinha apenas 16 anos de idade.

Casei faltando duas semanas para fazer 17. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Estava me preparando para ir para a França para trabalhar“, contou a modelo durante uma entrevista a Thais Fersoza.

Ana Hickmann revelou então que, para ela poder trabalhar no país, teria que ser maior de idade ou então emancipada. Foi então que Alexandre resolveu fazer uma proposta e sugeriu que eles se casassem o mais rápido possível.

Ela conversou com os pais e, tendo a permissão deles, começou todos os preparativos. Alexandre decidiu resolver aquela situação logo e perguntou à loira: “Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida“.

Só que Ana não gostou da ideia de se casar e logo em seguida se separar, então foi logo avisando que não concordava com a proposta e completou: “Posso ser novinha, mas não sou mulher para isso, não. Se o negócio vai ser, vai ser de verdade“.

Alexandre concordou com a ideia de casar e continuar juntos, sem separação; e assim o casal está grudadinho até hoje. A apresentadora em nenhum momento se mostrou arrependida de ter se casado aos 16 anos, pelo contrário, ela alegou que isso ajudou o relacionamento ser bem-sucedido e que tem certeza de que continuarão juntos para o resto da vida.