Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa voltam a ser amigas após polêmica com Loreto, entenda

PUBLICIDADE

Após a polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento, na qual Marina Ruy Barbosa foi acusada de ter sido a pivô, algumas celebridades deixaram de seguir a atriz. Dentre elas, Giovanna Ewbank, a qual tinha uma proximidade muito grande com a ruiva e até mesmo a madrinha do seu casamento.

Contudo, pelo visto e conforme Leo Dias, a assessoria de imprensa das duas fez a confirmação da reaproximação de Giovanna e Marina. Gio voltou a seguir a atriz nas redes sociais.

Ultimamente, Marina fez um desabafo sobre a situação conturbada na qual estava vivendo, comentou que havia conhecido o José Loreto há pouco tempo, em O Sétimo Guardião, bem como Marcos Caruso e a Isabela Garcia e que estava todo mundo buscando se destacar, se dedicando e tentando usufruir das chances que estavam aparecendo. Disse ainda que de forma geral, ela sempre possuiu uma boa relação com todos os parceiros, os quais ela contracenava e que se considerava generosa.

Acrescentou dizendo que o compromisso dela é fazer a novela dar certo, e ninguém é capaz de fazer isso isoladamente, ou seja, um está na dependência do outro e quanto melhor estiver o astral, maior o respeito e tudo flui bem.

Marina Ruy Barbosa ainda disse que, porém, de fato, ela não via sentido em comentar sobre uma questão que não era dela, que não fazia parte da vida dela, disse que era claro que  não havia tido nenhuma espécie de envolvimento com Loreto, e era somente isso. Ela concluiu falando que era óbvio que ter o nome dela envolvida nisso a abalou, teve crises de ansiedade e passou por situações bastante conturbadas, teve dias fortes, sem que ela pudesse entender muito bem o que estava acontecendo.