Lembra da filha com lesão cerebral da Mara, do BBB6? A menina venceu e hoje é uma bela advogada

PUBLICIDADE

Você se lembra da Mara, vencedora da sexta edição do Big Brother Brasil? Na época, ela conquistou o país com a história da sua família. A filha de Mara tinha um problema de saúde e não podia nem mesmo andar. Os anos se passaram e, é claro, muita coisa aconteceu na vida da baiana, que hoje está com 47 anos de idade. 

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Mara publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com um bolo e comemora mais um feito em sua vida. Ela passou na faculdade de Psicologia. Pela internet, ela fez questão de comemorar o fato. Essa é a segunda universidade que a vencedora do BBB6 cursa.

No passado, Mara também cursou e concluiu Teologia. Isso tudo após passar cinco anos estudando. Ao passar para a faculdade de Psicologia, a vencedora do BBB6 comemorou. “Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho“, disse Mara Viana em sua página no Instagram. 

Filha da Mara, vencedora do BBB6, formou-se em Direito e voltou a andar

Após vencer o programa, Mara conseguiu ajudar sua filha, que teve lesão cerebral. Além de ajudar a menina a voltar a andar, Mara viu a filha ir bem mais além. No ano passado, a garota se formou em Direito.

Veja abaixo uma foto da Mara recentemente; vencedora do BBB6, ela ficou marcada para sempre na trajetória do reality show da TV Globo. 

Veja agora como está a filha e o marido de Mara, após muitos anos do programa de confinamento. 

O público continua acompanhando a vida de Mara e da família pela internet. A ex-BBB sempre recebe mensagens carinhosas do público, que não a esquece desde o sucesso no reality.