in

Resumo Apocalipse (17/07): todos ficam boquiabertos ao ver Ricardo levantar do caixão

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Apocalipse, trama exibida pela RecordTV, nesta sexta-feira, 17 de julho, Ricardo se levanta do caixão e deixa todos boquiabertos.

Ainda no mesmo capítulo, ao saírem da igreja, Zoe e Benjamin são recebidos por uma chuva de pétalas. César descobre que Natália foi a responsável por salvar Uri. Zoe agradece por todo cuidado de Celeste.

Ângela faz de tudo para conseguir tirar Estela do sério, mas ela mantém o controle, não querendo estragar a noite de Zoe e Benjamin. Dylan puxa conversa com Natália. Benjamin chama Felipe para conversar, contando tudo que sabe sobre André.

Publicidade
Publicidade

Dudu trai Celeste, em Apocalipse

Dudu engana Celeste para ir ao encontro de outra mulher. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas. Zoe confessa que sente muita saudade de Bárbara. Durante a festa de casamento, Uri pede a atenção de todos os convidados, fazendo um discurso.

Arthur está cada dia mais exigente, cobrando mais produtividade dos seus funcionários, afirmando que eles estão deixando a desejar. Stefano e Satanás olham para o corpo de Ricardo, que finge estar morto.

Ricardo, Stefano e Satanás formam a trindade satânica

Jonas pede que a família se prepara para o pior, pois ele está vindo com tudo. Durante o funeral de seu marido, Isabela recebe o carinho de todos. Em outro momento, durante o discurso de Stefano, Satanás caminha pelo local.

De repente, Ricardo levanta do caixão, deixando todos boquiabertos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e avisam que a batalha do bem contra o mal está apenas começando. Dissimulado, Stefano diz que um milagre aconteceu. O Satanás abre as asas sobre os dois, formando a trindade satânica.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (17/07): Rosa sofre pressão de João e Joaquina, que querem saber se ela matou Leôncio

Resumo Jesus (17/07): ao saber que Longinus e Herodíade sumiram juntos, Salomé entra em desespero