Resumo Jesus (17/07): ao saber que Longinus e Herodíade sumiram juntos, Salomé entra em desespero

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, nesta sexta-feira, 17 de julho, na tela da RecordTV, Salomé descobre que Longinus sumiu com Herodíade e se desespera.

Ainda no mesmo capítulo, depois de ser salvo por Jesus, que consegue tirar todos os demônios que tem dentro dele, Gerasano mostra sua gratidão, desejando tudo de melhor para o filho de Deus, pedindo que ele vá em paz.

Em seguida, Gerasano parte. Ami questiona Malco, mas acaba sendo levado preso do mesmo jeito, pois ele está apenas cumprindo ordens, não podendo descumpri-las. Edissa comunica que chegou sua hora de ir embora, se despedindo de Cassandra.

Adela procura Livona desesperadamente, em Jesus

Tiago Justo tem que aturar as provocações de Caius. Jesus é procurado por Jairo, que quer conversar com ele, estando muito aflito. Débora encontra Tiago conversando com Caius e fica tensa, pensando que ele está lhe difamando.

Barrabás fica sabendo que Goy está na cidade e se preocupa. Adela vai atrás de Livona, tentando falar com ela de qualquer jeito. Ami é levado por Malco até Petronius. José de Arimateia vai até à casa da família de Tiago Justo falar sobre Edissa.

Jairo implora para Jesus salvar sua filha

Depois de preso, Ami recebe a visita de Malco, que vai à cadeia para fazer-lhe uma vista. Salomé fica sabendo que Herodíade sumiu com Longinus, ficando desesperada. A menina tenta imaginar aonde é que eles foram parar.

Depois de se despedir de Cassandra, Edissa parte em busca de Jesus, avisando que precisa falar com ele o mais rápido possível. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.