Jornalista perde o dente em transmissão ao vivo

PUBLICIDADE

Durante apresentação ao vivo do boletim diário dos casos de Covid-19 na Ucrânia, na última quarta-feira (15), a jornalista Marichka Padalko, da emissora TSN, virou o principal destaque da matéria.

Embora a função dos profissionais da comunicação seja transmitir informação sem se tornar a notícia, a ucraniana se destacou em todo o país quando seu dente da frente saltou da boca ao falar sobre o vírus que afeta todo o planeta.

Sem demonstrar constrangimento ,ela continuou a falar. Ignorou a lamentável situação, registrada às 9 horas da manhã, e manteve a postura profissional. Confira a seguir.

O episódio rapidamente viralizou na internet e repercutiu na imprensa. Apesar da vexatória circunstância de perder um dente ao vivo, seus colegas de profissão elogiaram a postura adotada por Marichka Padalko.

No perfil do Instagram, Marichka comenta o incidente. Fala que o dente danificado aconteceu durante uma brincadeira de criança por parte da filha, há mais de dez anos.

Enquanto dormia a menina pegou um antigo despertador de metal, que estava na janela, e começou a girá-lo. Em algum momento o objeto atingiu a boca da ucraniana. O resultado foi a perda do dente frontal.

A mulher, que trabalha há 20 anos na emissora TSN, confidencia no Instagram outras situações embaraçosas em que esteve envolvida durante a apresentação do telejornal. Lembra que em 2013, enquanto mostrava um protesto em Kiev, viu o marido ser detido.

Mas nem tudo é tragédia na vida profissional. Ela recorda de um fato engraçado envolvendo um cão. “Há alguns anos um cachorro que fugia do estúdio de repente começou a lamber minha perna”, comenta.