O Que a Vida Me Roubou: Nádia leva surra violenta de Pedro, após ele dar pela falta de importante documento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, importante documento some e Pedro (Sergio Sendel) dá surra em Nádia (Alejandra García).

Pedro irá ter um ataque de fúria ao descobrir que o testamento de Benjamin, no qual ele passa todos os seus bens para Alessandro (Sebastián Rulli), tornando-o seu único herdeiro, desapareceu misteriosamente.

Completamente desnorteado, ele começará desconfiar que tenha sido sua esposa quem pegou o documento, partindo com tudo para cima dela, que mais uma vez pagará pelas armações de seu marido.

 Pedro enforca Nádia, que é salva por Vitor

Tudo comerá com Pedro vasculhando suas coisas, dando conta que o documento sumiu. Imediatamente, ele irá atrás de sua esposa para cobrar uma explicação, tendo certeza que ela está sabendo de alguma coisa.

Como ela recusará falar, o prefeito partirá com tudo para cima dela, enforcando-a, porém, Vitor (Alejandro Ávila) chegará e tirará Pedro de cima dela. Os dois iniciarão uma luta corporal, mas Pedro acabará levando a melhor, espancando o rapaz.

Pedro bate em Vitor até vê-lo desmaiar

Nádia aproveitará o momento para correr ao escritório e pegar sua arma, ameaçando atirar no marido, mas ele continuará batendo em Vitor até vê-lo desmaiar. Em seguida, ele dirá que se ela não conseguir matá-lo, já que não sabe como disparar a armar, ele mesmo acabará com a vida dela.

Chorando compulsivamente, ela desistirá de atirar no marido, temendo que ele cumpra com sua ameaça, acabando com a vida dela. O folhetim vai ao ar às 17h15.