Malhação: Anderson faz Mitsuko provar do próprio veneno ao vê-la tentar humilhá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, Mitsuko (Lina Agifu) tentará humilhar Anderson (Juan Paiva), mas provará do próprio veneno.

Mitsuko nunca se conformou com a decisão de sua filha em namorar Anderson. A diferença social e o preconceito racial são duas coisas fundamentais na vida da médica, que faz questão de querer diminuir o rapaz o tempo todo.

Anderson, no entanto, nunca se deixou abater por conta das implicâncias da mãe de sua namorada, sempre a confrontando e mostrando que ele não é o tipo de pessoa que se deixa humilhar pelos que tem maior poder aquisitivo.

Anderson aceita convite de Noboru e vai ao jantar da família de Tina

Além de ser bom de papo, Anderson tem outras habilidades que a sogra desconhece, mas que ficará sabendo durante o jantar de família. Tudo começa com o pai de Tina (Ana Hikari) tentando entender um pouco mais do amor que a filha sente pelo rapaz.

Com isso, Anderson é convidado para um jantar com a família de Tina. Mitsuko esperava que o rapaz não aparecesse, mas ele vai ao compromisso. Assim que chega, Anderson mostra que tem educação, cumprimentando todos.

Mitsuko toma uma aula de Anderson

Não querendo sentar na mesa, Anderson pede para se sentar no balcão. Noboru (Carlos Takeshi) gosta da ideia, mas Mitsuko aproveita para tentar humilhar o genro, pedindo ao marido que ensine alguns pratos para ele.

Anderson, no entanto, acabará deixando a sogra boquiaberta ao mostrar que sabe muito mais de culinária japonesa do que ela pensa. Mitsuko ficará constrangida, mas não deixará o rapaz perceber que está surpresa com o conhecimento dele.