Horóscopo semanal: previsões surpreendentes para todos os signos (06 a 12/05)

PUBLICIDADE

Fique atenta(o) para as previsões do horóscopo desta semana para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde (06 a 12/05).

Áries: pode vir a realizar contatos bons no seu emprego e trocar opiniões com seus colegas. Semana agradável a fim de resolver questões relacionadas a imóvel. Poderá acontecer problemas entre familiares. Surpresas boas na paquera. Demonstre seu romantismo para seu(sua) parceiro(a).

Touro: seja cauteloso(a) a fim de não deixar passar coisas importantes no seu trabalho. Conseguirá dar um trato melhor com seu dinheiro. No lar, existem chances de ocorrer desentendimentos. Diversão nos momentos de descanso. Estará bastante carinhosa(o) com seu amor. Na paquera, evite se empolgar muito.

Gêmeos: procure não emprestar ou solicitar alguma grana para qualquer amigo. Estará esbanjando anergias no seu trabalho, porém não queira que tudo saia conforme você quer. Tenha mais cuidado com o seu bem-estar. Terá melhor entendimento com seu(sua) parceiro(a). Algo às escondidas pode dar animação na conquista.

Câncer: agir de forma impulsiva poderá fazer com que as coisas fiquem difíceis. Estará ambiciosa(o) a fim de obter o que deseja. Poderá entrar em conflito com alguém no seu emprego. Não dê valor a fofocas. Ser muito ciumenta(o) pode acabar atrapalhando a paquera e o relacionamento.

Leão: trabalhar em conjunto irá contribuir para alcançar lugares mais altos no seu trabalho. Semana agradável a fim de buscar alguma novidade no look. Na saúde, não cometa exageros. Irá conseguir conquistar quem você quer. Procure conter seu lado possessivo na vida entre o casal.

Virgem: poderá ser sortuda(o) em jogos, sorteios ou rifas. Seu interesse pelo lado místico tende a aumentar. No trabalho ou na vida pessoal, procure não acreditar muito nas pessoas. Jogue-se mais na conquista. Coloque qualquer suspeita bem distante do relacionamento de vocês.

Libra: estará ainda mais dedicada(o) a fim de ser reconhecida(o) no seu trabalho. Semana propícia para realizar cursos ou para o aprendizado. Seja atenciosa(o) com seu sexto sentido. Uma paixão que você não estava esperando poderá balançar seu coração. Fazer coisas afins com seu(sua) parceiro(a) podem estimular o relacionamento.

Escorpião: procure abandonar o que não tem mais valia e não é mais útil em sua vida. Semana favorável a fim de fechar negociações. Momento de correr atrás de um aumento ou de ser promovida(o) no emprego. Criticar pode ser ruim para a vida do casal. Na paquera tudo tende a correr muito bem.

Sagitário: atividades feitas em conjunto tendem a ter maior chance de vingar. O dinheiro estará entrando, porém evite fazer gastos desnecessários. Na saúde, procure não exagerar. Mudar um pouco a rotina vai dar um ânimo à relação amorosa. Estará encantando quem quiser com seu sex appeal.

Capricórnio: período ideal a fim de iniciar uma associação ou fazer parceiros no seu trabalho. Tenha cuidado para acabar não compartilhando informação que não seja verdade. No lar, procure ter maior flexibilidade. Poderá acabar se encantando por uma pessoa que conheceu há pouco tempo. O relacionamento necessitará de uma dedicação maior.

Aquário: se quer mudar de emprego, poderá contar com a ajuda de parentes. Focada(o) totalmente no seu trabalho, estará com as portas abertas para o seu destaque. Períodos de descontração com amigos. Entre o casal, questões delicadas podem acabar gerando brigas. Poderá ter envolvimento com ex-amor.

Peixes: estará mais disposta para o cuidado pessoal. No trabalho, provavelmente precise realizar alguns sacrifícios. Gaste mais tempo juntos das pessoas que você gosta. Entre o casal, um bom diálogo irá ajudar a resolver qualquer problema. Poderá aparecer uma paixão se estiver sozinha(o).

Namastê.