Horóscopo Diário do Amor: previsões calientes para todos os signos (17)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo Diário do amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (17/07). Boa sorte!

Áries: procure não acreditar somente no seu sexto-sentido e fique com os olhos abertos com segredinhos, que podem aborrecer você acabar atrapalhando a relação. Tenha calma em sua alma, o coração ativo e sendo bastante realista.

Touro: por mais que sua sedução esteja aflorada, alguma pessoa poderá acabar te envolvendo em algum papo atravessado e impedir seus planejamentos de conquista. Na vida do casal, busque tratar diferenças com seu(sua) amado(a) e não aceitar que outras pessoas interfiram.

Gêmeos: seu charme anda arrebatador, porém você poderá ter envolvimento em algum caso, principalmente caso se feche para a realidade e somente olhe aquilo que deseja. Na vida do casal, procure não deixar de falar nada: se abra com o(a) amado(a).

Câncer: o coração anda com mais romantismo, porém também está apto a se enganar. Escute mais seu sexto sentido no lugar de se permitir ser levada por aparências falsas e promessas sem fundamento. A relação pedirá mais conversa e confiança.

Leão: caso ainda não conheça direito o crush, poderá ficar encantada com palavras doces e declarações com muito romantismo, porém seja suave para acabar não fazendo papel de trouxa. Na relação do casal, procure tratar de imediato qualquer desentendimento, procure paz e ajude seu(sua) amado(a).

Virgem: a Lua está se estranhando com Netuno e avisando que os astros estarão confusos na relação e na paquera. Conquista que você achava que já tinha feito poderá encarar problemas ou fofocas. É preferível colocar tudo às claras com seu crush para não dar ruim na relação. Entre o casal, é melhor ir com calma para não brigar com seu amor.

Libra: tenha mais calma e não fique contando muito com a sorte, uma vez que desencontros, imprevistos e frustrações poderão acontecer. Na relação, procure ajuda do(a) parceiro(a): poderá desejar dividir coisas particulares e sentir que está faltando carinho.

Escorpião: observe ainda que uma paixão arrebatadora poderá acontecer. À noite, Netuno e a Lua entram em conflito e mostram que as aparências podem acabar enganando. Decepções não estão de fora na paquera e a relação do casal poderá necessitar de reforços em situações de confiança. 

Sagitário: o desejo de entrar de cabeça em um namoro sólido irá aumentar, porém fique atenta(o) para acabar não ficando muito empolgada(o) com as aparências e ficar frustrada(o). É conveniente que observe melhor quem você acabou de conhecer. Na relação, estará com a sensibilidade aflorada e poderá acabar se chateando por qualquer besteira. Ajuste a sintonia com seu(sua) amado(a).

Capricórnio: caso esteja gostando de alguém, busque conhecer melhor o crush antes de entrar em uma relação mais séria. No relacionamento, dê valor aos períodos do casal e faça o que for preciso para deixar sua relação mais aconchegante. Provavelmente precisará ajustar algumas coisas com seu(sua) amado(a).

Aquário: carências, cobranças e demonstrações ciumentas poderão acabar azedando a paquera, atrapalhando a conquista e semeando problemas na vida do casal. Caso surja algum impedimento, procure esclarecer as coisas sem demorar muito com seu amor.

Peixes: existe a chance de ser boba(o) ou ser levada(o) por promessas falsas. Não seja inocente, se ligue! Na relação do casal, poderá desejar mais atenção do(a) seu(sua) amado(a), somente não cometa exageros ou parecerá carente.

Namastê.