A Fazenda 12 está mais próxima do que se imagina; estreia com nova mecânica será numa terça-feira

PUBLICIDADE

Geralmente A Fazenda estreia na segunda quinzena de setembro, mas este ano o público poderá ser surpreendido com o adiantamento da estreia do reality. É que segundo o jornalista Flávio Ricco, o reality rural poderá começar na primeira semana de setembro e com muitas novidades.

Ainda segundo Ricco, o certo até agora é que a estreia de A Fazenda 12 será em uma terça-feira de setembro e o público já está tentando descobrir a data exata, bem como serão os futuros peões e peoas.

A próxima temporada do reality também contará com uma mecânica diferente, pois a Roça será na terça-feira, Fazendeiro será na quarta e às quintas acontecerá a eliminação, que é um dos momentos mais tenso da atração.

Também já ficou definido que serão 20 participantes este ano, além de 4 celebridades que estarão na reserva, caso alguém desista ou seja expulso.

Quando estiver faltando cerca de 10 dias para a estreia de A Fazenda 12, todos os participantes serão convocados para um pré-confinamento, eles ficarão hospedados em um hotel, onde serão submetidos a testes para a produção certificar que ninguém está contaminado pelo coronavírus.

Lista de participantes para A Fazenda 12

Chegou a circular na web uma lista com nomes dos supostos participantes da próxima temporada do reality rural, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento, inclusive algumas celebridades que foram citadas já disseram que não irão participar do programa.

E faltando poucas semanas para a estreia do reality rural, um dos nomes que tem sido apontado como futuro peão é o do cantor Munhoz, da dupla com Mariano. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira, o sertanejo já teria assinado contrato com a Record e irá encarar o confinamento.