Resumo Ouro Verde (18/07): Vera vai parar em hospital para loucos

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 18 de julho, presa, Vera é jogada em um hospital para tratar sua loucura.

Ainda no mesmo capítulo, alguns dias se passam e Vera é levada para um hospital-prisão, no qual ficará até estar curada. Jorge, sabendo do estado de Vera, sente muita pena dela, pois não queria que a ex-mulher acabasse daquele jeito.

Bia, no entanto, não sente o mesmo, dando graças a Deusa que ela está bem longe da vida deles, assim poderão respirar mais aliviado, pois a megera já causou problemas demais para toda a família. Com Vera presa, Judite se torna responsável pelo restaurante dela.

Convite de Mônica para Maria Teresa abala José, em Ouro Verde

A mulher de Joaquim passa a comandar o local com todo empenho e carinho, querendo que ele se torne um dos melhores restaurantes da região. Enquanto isso, Mônica, conversando com Maria Teresa por telefone, faz um convite para ela ficar hospedada na casa deles.

Maria Teresa não pensa duas vezes e aceita o convite, fazendo José surtar ao saber da novidade, pois ele não queria que ela fosse se hospedar lá. Assim que desliga o telefone, Maria Teresa entra em contato com Otelo, comunicando que passará um tempo em Portugal.

José quer casar o mais rápido possível no religioso, em Ouro Verde

Maria Teresa diz para Otelo que a estadia em Lisboa será ótima, já imaginando a cara de Otelo quando ela estiver na frente dele. Com medo do que possa acontecer, José se apressa em casar no religioso com Amanda.

Edson descobre que Laurentino irá ao encontro de Jamisbraun. O capataz não perde tempo e vai correndo avisar Jorge o que está acontecendo.