Resumo Fina Estampa (18/07): Álvaro vai atrás de Griselda para impedi-la de contar segredo de Tereza Cristina

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado (18), Álvaro implora para Griselda guardar o segredo de Tereza Cristina.

O capítulo se inicia com Griselda hesitando em revelar o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Por mais que odeie a megera, a milionária não quer ser comparada a ela, usando de chantagem, fofoca e armações para destruí-la.

Esther procura Danielle para conversar sobre Beatriz, já que não está conseguindo entender nada do que está acontecendo. A pedido de sua patroa, Ferdinand arma algo para acabar com Quinzé de uma vez.

Griselda recebe importante pedido de Álvaro

Álvaro resolve contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze, acreditando que sua esposa também tem direito de saber o que é. Íris, depois do susto que passou com Alice, promete que não irá mais chantagear ninguém.

Álvaro vai atrás de Griselda para falar sobre o segredo de Tereza Cristina, implorando que ela não conte nada do que sabe, pois ninguém pode saber da verdade ou será sua ruína total. Tereza Cristina entra em contato com seu herdeiro mais novo.

Renê cai no jogo de Tereza Cristina

Renê Júnior não suporta ficar escutando as reclamações de sua mãe e desliga o telefone na cara dela, deixando-a uma fera por causa de sua ousadia. Em outro momento, Tereza Cristina consegue fazer a cabeça de Renê.

A megera sugere que o marido leve um cheque para Griselda no valor do investimento que ela fez no restaurante. Renê aceita a sugestão e faz exatamente o que sua ex-mulher lhe orientou. Fina Estampa vai ao ar às 21h20, depois do Jornal Nacional.