Luto no SBT: parceiro de Larissa Manoela nas novelas morre e atriz desabafa: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16 de julho, a atriz Larissa Manoela e outros famosos entraram em luto por uma triste morte. Morreu aos 65 anos o diretor de televisão Del Rangel, que passou por praticamente todas as emissoras abertas do Brasil. Ele teve passagens pela Globo, SBT, TV Cultura, Record e TV Bandeirantes. Atualmente, o profissional cuidava das mudanças em programas como o Provocações e o Roda Vida. 

O diretor tinha apenas 65 anos de idade e conquistou fama logo cedo. Durante os anos de 1983 e 1995, o diretor foi casado com a atriz Regina Duarte. O seriado Joana foi produzido por uma produtora independente e teve a atriz como protagonista. A obra acabou sendo transmitida pela TV Manchete e SBT. Com Regina, o diretor fez ainda na Globo Retratos de Mulher. 

Após quase uma década na Globo, o diretor se transferiu para o SBT, onde dirigiu sucessos como Éramos Seis. Em 2008, ele virou o responsável pela dramaturgia da emissora. Por isso, famosos como Larissa Manoela lamentaram a perda nas redes sociais. A atriz foi dirigida pelo profissional em seu primeiro trabalho na televisão, a novela Corações Feridos e também em Carrossel. 


“Difícil saber que você foi embora, Del! Um grande diretor. Que prazer ter sido dirigida por você na minha primeira novela, Corações Feridos, e logo depois Carrossel. Você me ensinou tanto, me dizia sempre palavras tão belas! Te guardo em um lugar muito especial do meu coração. Poucas são as fotos, mas os momentos presentes com você jamais sairão da minha memória. Descanse em paz”
, disse a atriz. 

Veja abaixo uma foto de Del Rangel, diretor que perdeu a vida nessa semana e que teve sua morte lamentada por famosos e anônimos. 

Fãs do diretor também fizeram questão de darem o seu adeus. “Que sua família possa estar bem amparada nesse momento”, disse um dos artistas ao falar sobre o assunto.