Suposto filho de Francisco Cuoco é ignorado pelo ator e toma atitude drástica para obrigá-lo à DNA

PUBLICIDADE

Aos 86 anos, o ator Francisco Cuoco pode descobrir que tem mais um filho. O rapaz que se diz suposto filho do artista é o também ator Anthony Júnior, que teria descoberto recentemente o parentesco com o artista. Anthony Júnior contou ao site do jornal carioca Extra que há quatro meses tenta contato com o profissional da dramaturgia, mas que não tem sido bem recebido.

Por conta disso, Anthony Júnior entrará na Justiça nos próximos dias para confirmar que é herdeiro do ator. Para isso, ele deve passar por um exame de DNA. A informação foi notícia nesta sexta-feira, 17 de julho, no Extra. 

Homem que se diz filho de Francisco Cuoco entrará na Justiça para provar DNA

“Há quatro meses venho tentando contato com o Francisco através de amigos em comum e pessoas que têm acesso a ele para, de forma totalmente amigável, conseguir fazer o teste. Eu só quero conhecer minha origem. Nada mais que isso”, disse o rapaz, que nasceu em Minas Gerais, mas hoje vive na Flórida, nos Estados Unidos. 

Anthony Júnior contou ainda que quer conhecer o pai o quanto antes, pois esse é idoso. Além disso, ele diz estar preocupado com notícias que dizem que o ator teria entrado em depressão por conta da pandemia de coronavírus. 

Veja abaixo uma montagem que mostra o homem que se diz filho do ator e o próprio Francisco Cuoco. A foto mostra que ambos são extremamente semelhantes. 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o assunto. “Muito triste tudo isso. Espero que eles consigam se resolver’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.